Vídeo – Cody Web vence Manuel Lettenbichler no King of Motos 2020.

Vídeo - Cody Web vence Manuel Lettenbichler no King of Motos 2020. 9No o King of the Hummers, válido pela primeira etapa do AMA Extreme Off Road Series, Cody Webb  chega na frente de Trystan Harte e Mani Lettenbichler, que ficou em terceiro, após uma penalidade de uma hora.

Cody Webb voltou com tudo e mostrou o potencial da sua Sherco 300 2t.

Participando da sua primeira corrida, após sua grave lesão no LCA e a sua  estréia com a Sherco USA. Trystan Hart voltou para casa com o segundo lugar, enquanto o campeão do WESS, Manuel Lettenbichler teve que se contentar com o terceiro depois de receber uma penalidade de uma hora.

Vídeo - Cody Web vence Manuel Lettenbichler no King of Motos 2020. 10

O KING OF THE HUMMERS é um evento gigantesco organizado pela Ultra 4 Racing e originalmente destinado a veículos 4×4, mas hoje existe o KING OF THE MOTOS que é uma categoria destinada a motos e pilotos de extreme enduro.

Vídeo - Cody Web vence Manuel Lettenbichler no King of Motos 2020. 11

Lettenbichler começou muito bem e logo no início da prova, que era composta por três voltas, ultrapassou Webb, Hart e Colton Haaker.

Com o quarteto líder completando a primeira volta, Lettenbichler avançou na segunda volta com Webb logo atrás mantendo pressão, entrando em sua primeira disputa pela Sherco EUA.

Vídeo - Cody Web vence Manuel Lettenbichler no King of Motos 2020. 12

O evento que requer navegação por GPS aumenta de dificuldade a cada volta, com Lettenbichler e Webb concluindo com sucesso a segunda volta antes dos demais pilotos, os dois fazem uma parada e partem para a terceira e mais difícil volta do prova.

O evento teve uma reviravolta dramática perto do final, quando Lettenbichler pegou a linha errada por um desfiladeiro enquanto liderava a prova. A linha havia sido usada no início do dia, mas a nova rota do GPS para a terceira volta era diferente, Mani cometeu um grande erro e sofreu uma penalidade pesada de uma hora que o deixou na terceira colocação. Colton Haaker foi o quarto.

A  próxima etapa do 2020 AMA Extreme Off-Road West Series retorna em 28/29 de Março no Rev Limiter Extreme Enduro, em Decatur, Texas.

Clique aqui e saibas mais sobre a participação do piloto Rigor Rico no WESS

&nbsp—

Conteúdo Relacionado

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments